2012 - CONSULTORIA DE COMUNICAÇÃO - GERENTE DE MÍDIAS SOCIAIS
Espetinhos & Cia jIpatinga e Região, Brasil - Comunicação Integrada;
- Criação de estratégias de comunicação, desenvolvendo a marca através do
relacionamento da empresa com seus públicos;
- Gestora de suas mídias sociais.
Obtendo como resultado:
Aumento de 70% frequência pública e consolidação do happy hour
2012 - CONSULTORIA EM MÍDIAS SOCIAIS
Maria
Fernanda Magazine novembro
de 2012Coronel Fabriciano
- Personalização de abas e criação de campanhas de engajamento dos fãs;
Obtendo como
resultado: conversão
em vendas de produtos e captação de novos distribuidores;
REVISTA INNOVE Ipatinga
e Região, Brasil
- Desenvolvimento de relacionamento com prospectos;
- Desenvolvimento das estratégia de vendas comerciais;
- Desenvolvimento das estratégia de vendas comerciais;
Obtendo como resultado: ampliação da carteira de
clientes e novos contratos de publicidade
•Promoções de produtos e
serviços;
•Implantação e gestão das Mídias eletrônicas para divulgação das promoções de vendas.
•Implantação e gestão das Mídias eletrônicas para divulgação das promoções de vendas.
Obtendo como resultado: aumento de 12% da receita no mês de agosto de terça a quinta.
SAL&BRASA CIDADE NOBRE – BOM RETIRO JUNHO de
2011Ipatinga
e Região, Brasil
•Promoções de produtos e serviços;
•Implantação e gestão das Mídias eletrônicas para divulgação das promoções de vendas.
•Implantação e gestão das Mídias eletrônicas para divulgação das promoções de vendas.
Obtendo como resultado: aumento de 70% da receita nos dias de domingo.
•Planejamento
estratégico de comunicação e comunicação mercadológica.
Obtendo como resultados: Cerimonial de
re-inauguração; comunicação interna – jornal mural; elaboração de estratégias
de promoção de vendas; elabora estratégias de fidelização dos clientes; gestão
das mídias digitais.
•Auditoria para
mapeamento dos processos internos de funcionamento. Planejamento estratégico
para implantação do departamento de CRM.
Obtendo como resultados: Manual Geral do
Funcionário; Jornal Mural; Mapeamento do funcionamento estratégico do call
Center;
2013 - EQUIPE MUNDIAL HERBALIFE – DESENVOLVIMENTO DE
EQUIPES DE VENDAS
TRADIÇÃO SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS agosto
de 2008Ipatinga
e Região, Brasil
•Planejamento, aplicação
de oitivas que consolidaram o plano gestor 2009 da empresa, e a
reformulação/reposicionamento da marca.
Obtendo como resultados: manualização, padronização e normatização de todos os setores da empresa para que ela possa se duplicar. Delimitação e mapeamento dos processos administrativos da empresa; criação de canais internos de comunicação; planejamento festas final de ano para integração com funcionários.
Obtendo como resultados: manualização, padronização e normatização de todos os setores da empresa para que ela possa se duplicar. Delimitação e mapeamento dos processos administrativos da empresa; criação de canais internos de comunicação; planejamento festas final de ano para integração com funcionários.
TENDA
TÊXTIL IPATINGA Ipatinga
- MG
•Planejamento
estratégico para criação do CRM - Customer Relationship Management
Obtendo como resultado:
* Revitalização do cartão TENDA CLUBE;
* Criação do Departamento de Gestão da Relação com o Cliente – CRM, trazendo como conseqüência a automatização dos sistemas de relacionamento com o cliente.
Obtendo como resultado:
* Revitalização do cartão TENDA CLUBE;
* Criação do Departamento de Gestão da Relação com o Cliente – CRM, trazendo como conseqüência a automatização dos sistemas de relacionamento com o cliente.
CLUBE
POÇOSCALDENSE DE VÔO LIVRE – CPVL POÇOS DE CALDAS MG
- Neutralizou clima
negativo entre diretoria e as principais lideranças da cidade o que
possibilitou a busca de apoio para realização do Valadares Paragliding Open
2005;
- Assessoria de Imprensa
- Divulgação e o
fortalecimento dos valores institucionais, planejamento para compreensão do
mesmo pelos seus grupos de interesse através de veículos de comunicação
institucionais, específicos para cada público sendo eles o Jornal Empresa –
direcionado para as lideranças representativas de Governador Valadares, o News
letter digital – destinado para os praticantes de vôo livre;
- Instaurou clima
de união e companheirismo entre os associados da AVVL consolidando a comunhão
de valores através da promoção da integração entre diretoria e associados,
resultando na coordenação de esforços na busca de objetivos comuns e no
cumprimento de metas pré-definidas;
- Desenvolveu sistema de
capitação de recursos baseado na utilização das técnicas de relações públicas.
Obtendo os seguintes resultados: Realização do campeonato “Valadares Open 2004 de Vôo Livre”. Fidelização dos patrocinadores os quais voltaram a participar de outros eventos promovidos pela AVVL.
Dê alma para sua
empresa! Invista em relacionamento.
Érika Viegas do
Nascimento
TI e Redes Sociais – O
futuro do Relacionamento com seus públicos