EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

* Mídias digitais como estratégia de relacionamento para alavancar vendas;
* Auditoria de opinião;
* Mapeamento de processos internos;
* Manualização normativa dos processos internos;
* Experiência em planejamento de CRM – Automatização da gestão do relacionamento com cliente.
* Experiência em realização de eventos:
     -  Cerimoniais para eventos;
     -  Eventos empresariais confraternização, motivação, treinamento, inaugurações;
     -  Eventos promocionais para venda de produtos e serviços;
     -  Eventos institucionais,
     -  Eventos desportivos/campeonatos nacionais, estaduais e locais.

* Assessoria de empresa – press kit, release, clipping, controle de súmula;
* Análise de adequação de patrocínio;
* Ombudsman – Criação e desenvolvimento de Sac/Serviço de atendimento ao consumidor.
* Motivação de funcionários;
* Comunicação dirigida - criação de canais e produção de conteúdo para interna, externa e mista;


MODULO I - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO



Utilização da comunicação como ferramenta estratégica voltada para a consecução de objetivos através do estabelecimento de metas a curto, médio e longo prazo;


Objetivo: Definir a identidade e criar estratégias para atingir resultados específicos
Operacional:
 - Diagnóstico interno ;
 - Criar estratégias de comunicação;
 - Planificar ações/Elaborar cronograma de ações;
 - Cronograma de desembolso.

RESULTADOS:
 - Avaliação da eficácia dos controles internos mantidos pela administração da empresa;
- Determinar a adequação das metas significativas previstas na demonstrações contábeis;
- Identificar pilares;
- Definir valores e os pilares que orientarão as ações diretivas futuras.




MODULO II - ADMINISTRAÇÃO DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL 


Criação e manutenção dos sistemas de comunicação       empresarial e desenvolvimento de ferramentas para controle de comunicação.

Objetivos: Administrar a
comunicação da empresa com públicos interno, externo, misto e grupos de interesse.
Operacional – auditoria interna:
ü Coleta de dados primários e secundários;
üAuditoria de opinião;
üMapear e analisar todos os sistemas administrativos da empresa que envolvem a comunicação formal;
üMapear fluxos de comunicação formais e informais;
Resultados:
ü Capacitar e alinhar as ações dos colaboradores a visão diretiva;
üPersonalizar as interações com base em seus objetivos estratégicos;
üCriação de canais interativos para desenvolver a comunicação com clientes, grupos de interesse, fornecedores e funcionários;
üObter apoio de todos os públicos e grupos de interesse para atingir os objetivo estratégicos da empresa;

MODULO III - COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL



Criação e manutenção da identidade através do monitoramento da imagem e dos valores institucionais (visão, missão, objetivo e negócio);


Objetivos: construção e formatação de uma imagem e identidade corporativas fortes e positivas 
Operacional – auditoria opinião:
üIdentificação da imagem da empresa;
üDefinição da identidade;
üDivulgação da estrutura operacional da empresa;
Resultados:
üLeitura do cenário para identificar como é percebida pelos seus públicos e grupos de interesse;
üFortalecer a marca e legitimar as ações da empresa;
üConstruir uma personalidade credível organizacional e influenciar político-social a sociedade na qual está inserida.


MODULO IV - MERCADOLÓGICA
É a legitimação das ações de vendas de produtos e serviços.  Toda e qualquer atividade de comunicação comercial empregada na divulgação de produtos e serviços independentemente do suporte ou do meio utilizado.

Objetivo:
  compreender o consumidor e alcançar a sua satisfação, tendo sempre presente o interesse da empresa.

Operacional
:
Mapear os processos de comercialização de produção;
Traçar perfil do comprador;
Identificar características do produto ou serviço;
Divulgação de produtos e serviços;
Avaliação da adequação das embalagens – identidade x valor agregado;
Avaliação da disposição dos produtos nos pontos de vendas;
Aplicação do CRM;
Sac;
Desenvolvimento de estratégias de vendas: logotipo, nome, rótulos, design, personagem e práticas sociais;
Política de preços;

RESULTADOS:
Influenciar a decisão de compra através da manutenção de um relacionamento positivo capaz de reduzir a incerteza do cliente em relação a compra;